Deu Na Telha!!!

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu Coração transborda de alegria quando vejo um conto de fadas, onde o fim sempre certo acaba em um felizes para sempre. Não tenho vergonha de Sonhar e nem de dizer que eu te quero como Meu Romeu E ser A Sua Julieta. Deixe que a Minha Vida Se transforme em poesia!!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Trecho de "O Morro dos ventos uivantes"

"Doce amor da juventude, me perdoa,
porque as correntezas de paixões me carregam de um lado para o outro.
Neste momento eu devo me entregar,
sem tentar entender o que acontece em meu coração.

Mas quando estas correntezas enfraquecerem,
este doce amor irá permanecer.

E mesmo que tudo acabe,
basta que o amor sobreviva
e eu sobreviverei também.

Entretanto, se tudo permanecer  menos o amor 
o Universo passará a ser um estranho para mim.

O amor muda como as folhas das árvores no outono.
E se eu for capaz de entender isto, serei capaz de amar...



...Como posso eu viver sem a minha vida?! Como posso eu viver sem a minha alma?!"

2 comentários:

  1. Bonito!
    Eu to com esse livro pra ler aqui há um tempãão, mas eu pego implicância quando vira modinha, desmotivei de ler. =/

    Ainda tomo coragem!
    huahuauha


    http://alucy-nando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Existem palavras que trazem vida para o leitor.. não são meras palavras, mas traz essência.. traz sabor.. elas estimulam a alma..

    Beijos 1000!

    ResponderExcluir